Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0752 repita:

Casa 3 dormitórios para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 25, bairro CENTRO, 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 327,25 m², área construída 187,00 m², área útil 187,00 m², terreno 327,25 m²

Compartilhar:

R$ 1.300.000

3 Dormitórios

2 Banheiros

4 Vagas

Sala

1

Acomodações

8 pessoas

Código: VENDA 25

Endereço: Travessa São Gonçalo, 40

Complemento: Centro de São Gonçalo

Região: Centro SG

Ponto de Referência: Esquina com Av. Presidente Kennedy 341 SG - RJ

Bairro: CENTRO

Área Total: 327,25 m²

Área Útil: 187,00 m²

Área Construída: 187,00 m²

Área Terreno: 327,25 m²

Terreno Frente: 11,30 Metros

Terreno Fundo: 15,20 Metros

Terreno Esquerda: 18,30 Metros

Terreno Direita: 29,00 Metros

Construído em: 1970

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Apresentamos uma imponente e espaçosa casa de padrão antigo, localizada no Centro de São Gonçalo, RJ. Essa propriedade é uma rara oportunidade para fins comerciais em amplo terreno, destacando-se por seu bom estado de conservação e inúmeras possibilidades de uso.
Ao adentrar o imóvel, você será recebido por uma encantadora varanda na frente da casa com azulejos decorados, que resgatam o charme da arquitetura clássica. A casa conta com três quartos espaçosos, uma ampla sala de estar e corredores com piso de taco de madeira, proporcionando um ambiente aconchegante e elegante.
A cozinha e copa são generosas em espaço, ideais para atender às necessidades de qualquer empreendimento comercial. O banheiro, revestido com azulejos até o meio da parede, mantém o encanto retrô da casa.
Nos fundos da propriedade, uma varanda extensa com telhado colonial oferece um ambiente agradável e versátil para diversas atividades.  Para aqueles que valorizam espaço para veículos, a garagem lateral coberta com capacidade para até 4 carros é um diferencial valioso em uma região movimentada como essa.
  Devido ao amplo terreno e à excelente localização, este espaço é ideal para empreendimentos comerciais, como restaurantes, colégios, clínicas, ou mesmo para construção de até 4 andares, abrindo possibilidades para investimentos promissores.
Não perca a chance de adquirir esta incrível propriedade na área comercial mais valorizada de São Gonçalo, esquina com Av. Predidente Kenedy 341 que combina a elegância do padrão antigo com a versatilidade de um espaço comercial estratégico e por ser praticamente ao lado do Elegante Partage Shopping. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que esse imóvel tem a oferecer!

Escritura e Documentações em dia para transferência ao novo proprietário

Contato: Agendar visitas direto com ADENIR BARCELLOS Whatsapp 9 7129-2664

Super Mercado Assaí
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, situado em uma rua ao lado do sofisticado Partage Shopping, Rede AÇAÍ de supermercados e próximo ao Principais Bancos, Cartórios, Colégios e a Clínica e Hospital São Gonçalo. Além disso, você tem acesso a mais de 15 farmácias, a proximidade com a Prefeitura e a presença de dezenas de linhas de ônibus que conectam a Niterói e o Rio de Janeiro, tornam esta localização muito conveniente e estratégica.
Não perca a chance de adquirir esta incrível propriedade que combina a elegância do padrão antigo com a versatilidade de um espaço comercial estratégico. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que esse imóvel tem a oferecer!

Contato: Agendar visitas direto com ADENIR BARCELLOS Whatsapp 9 7129-2664
 

Observações

A surpresa continua quando você acessa a varanda dos fundos, que se estende por toda a extensão da casa, protegida por um charmoso telhado colonial. Aqui, a criatividade pode fluir para aproveitar ao máximo esse espaço externo agradável em área gourmet.
O quintal amplo com piso cerâmico e adornado com jardins laterais e pequenas árvores frutíferas demonstram o carinho e cuidado pela conservação e convida a aproveitar ao máximo a área externa. Além disso, a propriedade abriga uma segunda casa, que conta com uma lavanderia, área gourmet, um quarto grande e um banheiro. Há também dois cômodos multiuso de aproximadamente 6 m².
Escritura e Documentações em dia para transferência ao novo proprietário
Contato: Agendar visitas direto com ADENIR BARCELLOS Whatsapp 9 7129-2664

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias