Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4763 repita:

Casa para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 29, bairro Vila Iara - Brasilândia, 7 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 300,00 m², área construída 280,00 m², área útil 280,00 m², terreno 300,00 m²

Compartilhar:

R$ 540.000

IPTU

70,00

7 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

3 Vagas

Salas

3

Acomodações

12 pessoas

Código: VENDA 29

Bairro: Vila Iara - Brasilândia

Área Total: 300,00 m²

Área Útil: 280,00 m²

Área Construída: 280,00 m²

Área Terreno: 300,00 m²

Terreno Frente: 10,00 Metros

Terreno Fundo: 10,00 Metros

Terreno Esquerda: 30,00 Metros

Terreno Direita: 30,00 Metros

Pavimento: 2

Construído em: 1970

Permuta: Não

Valor por m²: 1.928,00

Descrição do Imóvel

Seu sonho de adquirir 03 luxuosos imóveis com acabamentos sofisticados e localização privilegiada, esta prestes a se tornar realidade! Apresentamos esta magnífica residência dividida em três incríveis e aconchegantes espaços perfeito para reunir familiares e amigos.

Localizado em uma excelente área em São Gonçalo, apresentamos três surpreendentes imóveis, perfeito para grandes famílias ou para quem busca uma excelente oportunidade de investimento ou até mesmo transformar dois dos imóveis em uma fonte de renda adicional. Com uma área construída de 280 m², esta propriedade oferece três gigantescas e versáteis casas independentes em um único terreno.
Cada imóvel possui um layout cuidadosamente planejado e com acabamentos de alta qualidade. As 3 excelentes casas somam um total de 7 Dormitórios, incluindo 1 suíte, 4 Banheiros, 3 Amplas Salas, 3 Cozinhas bem funcionais, 3 Varandas onde você terá espaços de sobra para acomodar todos os membros da sua família e ainda desfrutar de uma relaxante piscina.
Ao adentrar a primeira residência de frente, você será recepcionado (a) por um aconchegante quintal e varanda em um ambiente perfeito para desfrutar de momentos descontraídos com familiares e convidados. Com excelente design e bom gosto, destacam-se logo após a varanda uma ampla e convidativa Sala, 3 confortáveis Dormitórios Para suas noites e sonhos tranqüilos, sendo 1 suíte, 1 Copa integrada à cozinha, com bastante iluminação natural com design criativos e bastante funcional para os bons momentos de refeições em família. O Banheiro social desta residência é bastante convidativo para banhos relaxantes após um dia de trabalho. A Varanda com lavanderia no interior da casa oferece toda praticidade para os serviços diários.

São notáveis em todos os ambientes desta primeira residência os detalhes de cuidados e bom gosto em todos os acabamentos desta incrível residência que oferece tudo o que você precisa em termos de praticidade para atender você e sua família.

No segundo andar você constatará a imponência de outra magnífica residência com status de excelente padrão. São mais 02 Aconchegantes Dormitórios de excelente tamanhos ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Com uma Bela varanda e 1 ampla e exuberante Sala em L com 2 janelões em alumínio trabalhados são ambientes acolhedores para reunir familiares e amigos.
O banheiro social com blindex é outro ponto de destaque pela decoração, elegância e funcionalidade. A cozinha oferece todo espaço necessário para você criar deliciosas refeições. Antes de mais nada, o destaque desta segunda casa é o varandão com destacada área gourmet e atraente churrasqueiras que podem ser consideradas uma área de lazer particular. Este é o espaço ideal para receber os amigos, fazer uma confraternização familiar, ou apenas um churrasco em família aos domingos.

Em todos os ambientes desta casa você se admirará pelos detalhes na decoração de todas as paredes e pisos em mármores, porcelanatos e cerâmicas de excelente qualidades e nos acabamentos. 
A surpresa é que na seqüência desses 02 imóveis de frente você ainda tem a tranquilidade da terceira Casa em estilo duplex de 70m² e com um varandão colonial mult funcional para lavanderia e área gourmet construído de frente para uma convidativa Piscina para você e sua família desfrutar de excelentes momentos de descontração.

Nesta casa você depara ainda com uma ampla sala, 1 Quarto e Cozinha na parte térrea e mais 02 excelentes Dormitórios e 01 Banheiro no 2º andar e todos os ambientes com detalhes de muito bom gosto e cuidados em seus acabamentos.
Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos e agende hoje mesmo sua visita pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e venha se encantar com todos os detalhes destes incríveis imóveis.






 

Super Mercado Assaí
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Os Imóveis situa-se na Rua Coronel Tamarindo em São Gonçalo com entrada pela Rua Sá Carvalho à 200 metros do Supermercado Rainha e leva 4 minutos do movimentadíssimo centro de São Gonçalo onde você encontra o sofisticado Partage Shopping com mais de 150 lojas, a Rede de Super Mercado Açaí, mais de 15 Farmácias, Cartórios, Banco do Brasil, Cx Econômica Federal, Itaú, Bradesco e Restaurantes, Colégios, Prefeitura de São Gonçalo e mais variadas lojas comerciais sem contar as dezenas de linhas de ônibus nas proximidades que te levam para Niterói e Rio de Janeiro.
Entre em contato hoje mesmo e Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos
 

Observações

Toda a extensão do quintal e entorno da piscina foram revestidos com pisos de excelentes qualidade e bom gosto. Não se preocupe com estacionamento, pois o imóvel conta com 3 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para seus veículos. A infra estrutura de água também é destaque nestes imóveis. Com 3 caixas d'água, cada uma com capacidade para 1000 litros, você terá tranqüilidade em relação ao abastecimento. Além disso, está disponível uma cisterna com capacidade para mais 10.000 litros de água, proporcionando uma reserva adicional em caso de necessidade.
As residências ficam a 4 minutos do Centro de São Gonçalo, a 13 minutos do Centro de Niterói 25 minutos do Rio de Janeiro.
Não deixe passar essa oportunidade de adquirir 3 impressionantes imóveis, com características tão especiais para quem tem bom gosto como você.
Entre em contato hoje mesmo e 
Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias