Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7873 repita:

Apartamento 2 Quartos para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 32, bairro CENTRO, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 72,00 m², área construída 72,00 m², área útil 72,00 m²

Compartilhar:

R$ 250.000

Condomínio

R$ 290,00

IPTU

76,23

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 32

Endereço: Rua Salvatori, 170

Complemento: 3º Andar

Zona: Centro

Região: Centro de São Gonçalo

Ponto de Referência: Próximo a Prefeitura de São Gonçalo

Bairro: CENTRO

Área Total: 72,00 m²

Área Útil: 72,00 m²

Área Construída: 72,00 m²

Pavimento: 1

Andar: 3

Construído em: 1978

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Seja bem vindo ao seu novo refúgio.
Apresentamos a você uma oportunidade única de residir no centro pulsante de São Gonçalo.
Este aconchegante apartamento de 48m² oferece um espaço moderno e bem planejado para que você e sua família desfrute de conforto, conveniência e praticidade.


Ao entrar neste Lar, você estará imerso em uma convidativa Sala de 14m² com seu elegante piso em porcelanato que adiciona um toque de sofisticação, proporcionando um ambiente luminoso e espaçoso para receber amigos e familiares.
Com dois aconchegantes quartos ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade esta moradia é um convite para criar momentos inesquecíveis para suas noites e sonhos tranqüilos
O banheiro deste Apartamento confere um toque contemporâneo. Com Box em blindex e as instalações modernas, conceitua um ambiente convidativo para banhos relaxantes após um dia de trabalho.
A cozinha bem equipada com lindos armários, garantem que todas as suas necessidades de armazenamentos sejam atendidas, proporcionando um ambiente bastante funcional para você criar deliciosas refeições para seus bons momentos em família.
 A área de serviço foi habilmente projetada para uma lavanderia funcional e ainda oferece armários e uma bancada auxiliar, simplificando suas tarefas diárias.  
As portas de madeira com design moderno, conferem personalidade e um toque de estilo nas entradas do imóvel, criando uma sensação de boas vindas.

Não perca a chance de adquirir esse imóvel que é muito mais do que uma moradia - é um estilo de vida. Agende uma visita hoje mesmo com ADENIR BARCELLOS Whatsapp 9 7129-2664 e comece a  viver a vida que você merece!

Super Mercado Assaí
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Faça tudo a pé, porque a localização deste apartamento é simplesmente incrível. Situado na Rua Salvatori 174, você esta a 1 minuto da Prefeitura de São Gonçalo e a 2 minutos do sofisticado Partage Shopping, que oferece mais de 150 lojas em seus 4 andares com fartas opções de lazer, cultura, gastronomia e serviços.

Além disso você ainda tem acesso bem pertinho a Rede de Supermercados Açaí, os principais Bancos de prestígio como Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, muitos colégios no entorno, dezenas de Farmácias, lojas de modas, cartórios e uma variedade de opções gastronômicas também estão à sua disposição.
A acessibilidade também é uma característica marcante deste apartamento, servido por mais de 15 linhas de ônibus que conectam você em poucos minutos ao centro de Niterói e ao Rio de Janeiro tornando esta localização muito conveniente e estratégica.
Não deixe passar essa oportunidade de adquirir esse impressionante apartamento com características tão especiais para quem tem bom gosto como você.
Entre em contato hoje mesmo e Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos
 

Observações

A localização deste imóvel, é para tornar o dia a dia de trabalho e lazer com qualidade de vida para você e sua família. Ele conecta você e sua família perto de tudo, garantindo menos tempo em suas locomoções.

Para você que valoriza o espaço para o seu veículo a comodidade de uma vaga de garagem coberta no térreo do prédio tras segurança e é um diferencial valioso em uma região tão movimentada como essa. Os Portões da garagem e da entrada Social funcionam com controles remotos.
Este é o momento perfeito para garantir o seu espaço e residir no centro de São Gonçalo!
Agende sua visita agora mesmo com Adenir Barcellos pelo Watsapp 9 7129-2664 e abra as portas para uma vida repleta de conforto e conveniência!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias