Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1276 repita:

Casa em Condomínio para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 33, bairro Marambaia, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 67,70 m², área construída 67,70 m², área útil 67,70 m²

Compartilhar:

R$ 160.000

IPTU

50,68

2 Dormitórios

2 Banheiros

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 33

Endereço: Rua da Liberdade, 323

Zona: Norte

Região: Marambaia

Ponto de Referência: Próximo RJ 104

Bairro: Marambaia

Área Total: 67,70 m²

Área Útil: 67,70 m²

Área Construída: 67,70 m²

Pavimento: 2

Andar: 1

Construído em: 2017

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

A oportunidade que você esperava de encontrar a casa dos seus sonhos chegou.
Se você esta em busca de uma moradia que oferece conforto, tranquilidade e a segurança que um condomínio residencial pode te proporcionar, seja bem vindo ao seu novo refúgio acolhedor no bairro Marambaia em São Gonçalo – RJ.
Esta encantadora casa de 67 m², localizada em um agradável condomínio residencial, espaçoso e de excelente padrão, é uma oportunidade única que você não pode perder!
Ao adentrar a residência no andar térreo, você é recebido(a) por uma agradável sala, onde após usar sua criatividade, você proporcionará um ambiente elegante e convidativo para receber amigos e familiares.
Na extensão do primeiro pavimento, você tem o auxílio de um estratégico lavabo e a Cozinha pronta para se tornar o ambiente perfeito onde suas criações culinárias tomarão forma.
A Cozinha ainda oferece uma saída para a área de serviço agregada a lavanderia que também pode ser coberta ou modificada em outro ambiente.
Por uma espaçosa escada você é elevada ao segundo pavimento onde desfrutara de dois aconchegantes quartos ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade e ainda tem para sua comodidade um excelente banheiro onde a praticidade e o conforto de um banho relaxante estão garantidos após um dia de trabalho. 
Não deixe passar a oportunidade de adquirir este atraente imóvel com características tão especiais para quem tem bom gosto como você.
Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos


 

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia

Pontos Fortes

A localização do condomínio é privilegiada com acesso a Rodovia RJ 104 (Manilha - Niterói) está a apenas 7 minutos do Alcântara e a 20 minutos do centro de Niterói, proporcionando fácil acesso a diversos Shoppings e uma variedade de serviços, comércios, cultura e lazer.

A Rua do condomínio é asfaltada com outros condomínios residenciais de casas e apartamentos de excelentes padrões. O Local esta em constante valorização, servido em diversas ruas no entorno por ônibus que te leva ao centro de Alcantara em 7 minutos. O condomínio fica a 3 minutos a pé de um movimentado polo comercial onde encontram-se também fartos comércios como mercados, Padarias, lojas de material de construções  e Farmácias. 
Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora casa, com ambientes bem distribuídos e a segurança de um condomínio fechado.

Agende já sua visita e comece a desfrutar do conforto e praticidade que esta residência oferece!
Entre em contato hoje mesmo pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos

Observações

O imóvel também possui vaga de estacionamento para o seu veículo dentro do condomínio na frente de sua casa, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. O portão de garagem e o portão social destacam-se pela beleza, proteção e com interfone para cada unidade que são marcas do condomínio.
Ainda dentro do condomínio você pode desfrutar de uma atraente área gourmet coberta, com churrasqueira, Pia e dois banheiros, para momentos relaxantes com amigos, familiares e convidados.
Além disso, está disponível uma cisterna com capacidade para mais 20.000 litros de água, proporcionando uma reserva adicional em caso de necessidade.
O Imóvel encontra-se quitado e sem débitos. Documentação em dia e atualizada para transferência ao novo proprietário.

Agende já sua visita e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível e comece a desfrutar do conforto e praticidade que esta residência oferece.
Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias