Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2414 repita:

Apartamento 2 Quartos para Venda, Maricá / RJ

Ref: VENDA 34, bairro Inoã, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 65,00 m², área construída 65,00 m², área útil 65,00 m²

Compartilhar:

R$ 215.000

Condomínio

R$ 100,00

IPTU

25,00

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 34

Endereço: Avenida Carlos Marighella, 1040

Zona: Oeste

Região: Metropolitana

Ponto de Referência: Antiga Estrada de Itaipuassu

Bairro: Inoã

Área Total: 65,00 m²

Área Útil: 65,00 m²

Área Construída: 65,00 m²

Pavimento: 2

Andar: 2

Construído em: 2000

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Sua Oportunidade de Viver Perto do Paraíso chegou! Apartamento de 2 Quartos em Condomínio Exclusivo. Região em constante valorização.
Se você sonha em morar em um lugar cercado pela natureza e ao mesmo tempo próximo a todas as comodidades da vida moderna, este é o imóvel perfeito para você!
Este charmoso apartamento de 65 m², situado no segundo andar de um condomínio com apenas 4 unidades, oferece o equilíbrio perfeito para quem busca conforto, segurança, e praticidade.
Este imóvel conta com 2 confortáveis Dormitórios Para suas noites e sonhos tranqüilos A sala espaçosa é o ambiente convidativo e ideal para relaxar e compartilhar momentos especiais com a família. A cozinha é prática e funcional, tornando o preparo das refeições uma verdadeira experiência.
O Banheiro desta residência com Blindex é bastante convidativo para banhos relaxantes após um dia de trabalho. A Varanda com lavanderia no interior da casa oferece toda praticidade para os serviços diários.
Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende hoje mesmo sua visita pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel.
Seu novo lar o aguarda

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

No Imóvel, você desfrutará da tranquilidade de um portão social e um portão de garage eletrônico e terá a praticidade de uma vaga de estacionamento exclusiva. Sua segurança e a de sua família são nossa prioridade. Você ainda constatará edificações de ótimas qualidade na vizinhança além de estar a poucos minutos da bela Praia de Itaipuaçu ou em 12 minutos das charmosas praias de Maricá.
Não espere mais, chegue na frente, Venha para o contato direto com a natureza e respirar o ar puro de Inoã. Entre em contato hoje mesmo e Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos
 

Observações

Você e sua família merecem desfrutar de excelentes momentos de descontração pois a Localização é privilegiada, razão pela qual registra-se a cada ano constante crescimento e valorização.

Este apartamento localizado no Bairro Inoã distrito de Maricá, oferece em poucos minutos fácil acesso a um movimentado centro de comércio como o Atacadão de utilidades para o lar, Padarias, Hortifruti, Supermercados como o Super Market e Mult Market, Farmácias, Postos de saúde, UPA, Colégios de qualidade e linhas de ônibus que o levarão a Maricá em 15 minutos, Niterói em 25 minutos e Rio de Janeiro em questão de 35 minutos, proporcionando acesso fácil a diversos Shoppings e uma variedade de serviços, comércios, cultura e lazer.
Este imóvel é a oportunidade que você esperava para viver com conforto e praticidade, em um local seguro, bem localizado e muito procurado.
Não deixe passar a chance de adquirir este imóvel, com características tão especiais para quem tem bom gosto como você.
Entre em contato hoje mesmo e Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias