Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0754 repita:

Casa 2 dormitórios para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 38, bairro Neves, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 150,00 m², área construída 150,00 m², área útil 150,00 m², terreno 198,00 m²

Compartilhar:

R$ 290.000

IPTU

80,00

2 Dormitórios

2 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: VENDA 38

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 354

Região: Neves

Ponto de Referência: Rua ao lado da Primeira Igreja Batista de Neves

Bairro: Neves

Área Total: 150,00 m²

Área Útil: 150,00 m²

Área Construída: 150,00 m²

Área Terreno: 198,00 m²

Terreno Frente: 2,00 Metros

Terreno Fundo: 12,00 Metros

Terreno Esquerda: 16,50 Metros

Terreno Direita: 28,50 Metros

Pavimento: 3

Construído em: 2000

Permuta: Não

Valor por m²: 200,00

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo refúgio em Neves – São Gonçalo!
Esta encantadora casa com 150 m² de área construída divida em três pavimentos, localizada na Rua Saldanha Marinho 354, é uma oportunidade única que você não pode perder.
Ao adentrar a residência no primeiro pavimento você será recebido (a) por uma espaçosa Sala conjugada (Sala de estar com sala de jantar) bancada de granito para espaço café com armários embaixo e em cima da pia.+ 1 despensa e 1 lindo e decorado banheiro, perfeitos para desfrutar momentos relaxantes com a família.
A surpresa te espera no 2º pavimento. Após 1 lance de escadas toda em granito, você é recepcionado por uma encantadora Varanda que te leva a outra elegante Sala com armários suspenso sobre mesa em granito.e 1 elegante Cozinha.  
Na sequência os destaques são para os 2 aconchegantes Dormitórios sendo 1 com excelente armários embutidos e outro com 2 camas em metalon e armários planejado, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade.
A Copa e a cozinha chamam atenção pelas bancadas em granitos, armários embutidos embaixo e em cima da pia, exaustor, tornando-se bastante funcional para os bons momentos de refeições em família. 
O Banheiro social com blindex, chuveiro com instalação a gás, piso e bancada em granito, armário e prateleira é outro ponto de realce pela decoração, elegância e funcionalidade, tornando-se bastante convidativo para banhos relaxantes após um dia de trabalho.
No interior da copa e contribuindo com a harmonização e decoração do ambiente, a escada circular chama a atenção pela sua beleza, pois te conduz a um espaçoso e coberto terraço arejado com as caixas d’águas e lavanderia  onde você poderá usar a sua criatividade e o seu bom gosto para produzir outros espaços como área gourmet, churrasqueiras, piscinas, espaços de leitura ou estudo, etc...
E ainda 
Para você que valoriza o espaço para o seu veículo a comodidade de 2 vagas de garagem a frente do imóvel é um diferencial valioso e traz tranquilidade.
Não perca a oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende hoje mesmo sua visita pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e venha se encantar com todos os detalhes deste incrível imóvel.
 

Super Mercado Assaí
Características
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado

Pontos Fortes

Este incrível imóvel esta esperando por você com uma variedade de recursos e um layout carinhosamente planejado com acabamentos de alta qualidade. Esta obra arquitetônica oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida.
O Imóvel situa-se na Rua Saldanha Marinho 354 em Neves, São Gonçalo. Rua ao lado da Primeira Igreja Batista de Neves, á 200 metros do Supermercado Carrefour, Lojas C&C Decoração e Construção (anexo ao Carrefour), a 3 minutos da rede de supermercados Açaí ou a 5 minutos do centro de Niterói com fartas opções de lazer, cultura, gastronomia e serviços.

A acessibilidade também é uma característica marcante à 3 minutos do imóvel. Servido por mais de 10 linhas de ônibus que conectam você em poucos minutos ao centro de Niterói e ao Rio de Janeiro tornando esta localização muito conveniente e estratégica.
Não deixe passar esta oportunidade de adquirir esse impressionante imóvel com características tão especiais para quem tem bom gosto como você. Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos.

 

Observações

Em todos os ambientes desta casa você se admirará pelos detalhes de bom gosto na decoração de janelas e portas em alumínio. Portais, Pisos e Bancadas em granitos, cerâmicas de excelentes padrões e qualidades. Enfim, percebe-se cuidados e caprichos em todos os acabamentos, oferecendo tudo necessário em termos de praticidade para atender você, sua família e convidados.
Chegue na frente. Agende hoje mesmo sua visita a Almeida Imóveis pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e venha se surpreender com todos os detalhes deste imóvel impressionante.

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias