Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1273 repita:

Apartamento para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 39, bairro COLUBANDE, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 53,00 m², área construída 53,00 m², área útil 53,00 m²

Compartilhar:

R$ 115.000

Condomínio

R$ 450,00

IPTU

60,00

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 39

Endereço: Rua Augusto Rush, 45

Complemento: 11º andar

Região: Colubandê

Ponto de Referência: Esquina com Rua Jose Mendonça de Campos

Bairro: COLUBANDE

Condomínio: Condomínio Residencial da Marinha

Área Total: 53,00 m²

Área Útil: 53,00 m²

Área Construída: 53,00 m²

Andar: 11

Construído em: 1970

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Valor por m²: 226,00

Descrição do Imóvel

Se você esta em busca de moradia associada ao lazer, tranquilidade e a segurança que uma portaria 24 horas pode lhe dar, Seja bem vindo ao seu novo refúgio acolhedor no bairro Colubandê em São Gonçalo – RJ.

Localizado na Rua Augusto Rush nº 45 no 11º andar, você descobrirá o equilíbrio perfeito entre conforto, tranquilidade, acessibilidade  e segurança.

O apartamento dispõe de 2 Dormitórios aconchegantes e projetados para sua privacidade.
1Sala onde você usará a sua criatividade para decorar e tornar-la em um cenário perfeito para momentos de convívio com a família, familiares e convidados.
1 Cozinha prática e funcional conjugada com a lavanderia o que torna os espaços perfeito para suas criações culinárias e praticidades do seu cotidiano.

 Nota-se que o banheiro foi projetado para atender as suas necessidades diárias de maneira conveniente. Com excelente piso e revestimento nas paredes até o teto, Blindex Bancada da pia com armários em baixo e na parede.oferecendo um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.

Não deixe passar a oportunidade de adquirir este atraente Apartamento com características tão especiais para quem tem bom gosto como você.
Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos



 

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

A localização é um diferencial deste Apartamento. A Rua Geraldo Rush faz esquina com a Rua José Mendonça de Campos onde tem o Supermercado Grand Marché, 04 grandes farmácias, Fica bem pertinho do Colégio Átila Moledo e também o Colégio Odete Sapaio, CEASA, Bancos e Super mercado Super Market, restaurantes, concessionárias de veículos, lojas de Pet e mais outros variados comércios.

 Você ainda tem acesso rápido e fácil pela Rodovia RJ 104 a apenas 5 minutos do Centro de Alcântara, 20 minutos para o Centro de Niterói e 35 minutos para o Centro do Rio de Janeiro com suas opções de lazer, cultura, gastronomia e serviços.
Não perca a oportunidade de adquirir este AP com ambientes bem distribuídos, acabamentos de qualidade e excelente localização. Agende já sua visita com Adenir Barcellos pelo Watsapp 9 7129-2664 e comece a desfrutar do conforto e praticidade que este imóvel oferece!

 

Observações

Este encantador Apartamento de 53m² localizado no Condomínio da Marinha na rua Augusto Rush no Colubandê, oferece total segurança, privacidade e acessibilidade e é uma oportunidade única que você não pode perder!
Todos os Ambientes foram ornamentados com Grades e telas permitindo mais segurança para você e sua família.
E ainda dentro do Condomínio do seu Imóvel você terá acesso à 1 vaga de estacionamento, Churrasqueira, Elevador, Academia, Acesso para deficientes, Espaço Gourmet, Jardim, Piscina, Salão de Festas, Playgroud, Quadra poliesportiva, Bicicletário, Portão eletrônico, Aceita animais. Tudo isso para proporcionar comodidade e segurança para você e sua família.
 Além de tudo, o espaço dentro do condomínio, permite ao morador caminhadas a sós ou em grupos com total segurança.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível Apartamento com ambientes bem distribuídos, acabamentos de qualidade e localização estratégica.

Agende hoje mesmo sua visita a Almeida Imóveis pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível.

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias