Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0152 repita:

Casa em Condomínio para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 45, bairro COLUBANDE, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 110,00 m², área construída 110,00 m², área útil 105,00 m², terreno 110,00 m²

Compartilhar:

R$ 220.000

IPTU

70,00

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 45

Endereço: Rua Expedicionário Celso Barros Lima, 160

Região: Colubandê - São Gonçalo - RJ.

Ponto de Referência: Próximo a Avenida Jose Mendonça de Campos

Bairro: COLUBANDE

Área Total: 110,00 m²

Área Útil: 105,00 m²

Área Construída: 110,00 m²

Área Terreno: 110,00 m²

Terreno Frente: 6,70 Metros

Terreno Fundo: 6,70 Metros

Terreno Esquerda: 8,30 Metros

Terreno Direita: 8,30 Metros

Pavimento: 2

Construído em: 2000

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Valor por m²: 2.000,00

Descrição do Imóvel

Seu sonho de viver em um imóvel espaçoso, com excelentes acabamentos e localização privilegiada, esta prestes a se tornar realidade!
Apresentamos esta magnífica residência Duplex, no cobiçado e valorizado bairro Colubandê, dividida em dois incríveis e aconchegantes espaços com 110m² no total, perfeito para reunir familiares e amigos.
Ao adentrar o imóvel, você é recebido(a) por uma ampla varanda versátil de 19 m² na lateral da casa e que pode abrigar 1 veículo quando necessário.
Este espaço te leva primeiro a uma espaçosa e incrível Sala com seus 16,80m²  toda em piso porcelanato e um design de muito bom gosto.
A cozinha com seus 12m², possui revestimento moderno nas paredes até o teto, piso gres classic e uma pia com bancada em granito sobre armário e gaveteiro em alumínio, facilitando o preparo das refeições diárias.
O lavabo decorado junto as áreas sociais da casa é um ambiente que atende as necessidades básicas com discreção e elegância.
Ainda no térreo você tem o espaço da lavanderia com tanque e instalação para máquina de lavar compondo um ambiente perfeito para atender às suas necessidades cotidianas.
Uma charmosa escada em madeira maciça te levará aos ambientes superiores onde você se deparará com 2 aconchegantes Dormitórios de 12m² cada, para suas noites de sono tranqüilo, sendo que o 1º quarto na frente e servido por uma varanda de 6m² proporcionando um espaço confortável e propício para a prática de leitura.
O banheiro entre os dois quartos é um capítulo a parte. Decorado e com gabinete em alumínio, bancada em granito e blindex, oferecem um toque de elegância e sofisticação ao ambiente o que torna bastante convidativo para banhos relaxantes após um dia de trabalho.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos e agende hoje mesmo sua visita pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e venha se encantar com todos os detalhes deste incrível imóvel.

 

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O seu novo lar fica apenas 4 minutos do supermercado Guanabara - Próximo a grandes farmácias como Drogarias Raia, Drogarias Pacheco e outras, a 2 minutos dos renomados colégios como Odete Sampaio e Átila Moledo. - Proximidade (3 minutos) com o Supermercado Grand Marché e Supermercado Super Market, CEASA do Colubandê, Restaurantes, Concessionárias de veículos, Igrejas, lojas de pet e dezenas de outros variados Comércios. - Fica também a 5 minutos do Centro pulsivo de Alcântara, onde se encontra o shopping Pátio do Alcântara, com mais de 100 sofisticadas lojas.
Enfim, a
 qualidade deste imóvel é evidente em cada detalhe. Com todas as portas, portão, janelas, escadas e varanda superior produzidas em madeiras maciças de cedro e envernizadas. O condomínio esta situado em uma rua tranquila próxima a áreas verdes, oferecendo para você e sua família um clima de campo dentro da agitação urbana.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel que oferece conforto, estilo e conveniência em uma das regiões mais promissoras de São Gonçalo.
Agende sua visita hoje mesmo 
pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos e venha respirar esse ar puro no seu novo lar!

Observações

Em todos os ambientes desta residência você se admirará pelos detalhes e bom gosto nos acabamentos dos pisos em porcelanato e esquadrias desta casa.
A frente do imóvel dentro do condomínio é permitido estacionar o veículo sem precisar usar a garagem interna, o que te trará também segurança em relação e tranquilidade.
A infraestrutura de água também é destaque neste imóvel. Está disponível uma cisterna com capacidade para 15.000 litros de água, proporcionando uma reserva adicional em caso de necessidade e trazendo tranqüilidade em relação ao abastecimento.
No imóvel, assim como em todas as casas do condomínio acompanham um padrão em relação ao portão de saída para rua, pois permanece trancado e esta equipado com interfone, garantindo segurança e praticidade.
Vai perder essa? 
Entre em contato hoje mesmo e Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos e feliz casa nova.

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias