Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3403 repita:

Apartamento 2 dormitórios para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 49, bairro MUTONDO, 2 dormitórios, 2 banheiros, área total 137,00 m², área construída 137,00 m², área útil 112,00 m²

Compartilhar:

R$ 230.000

Condomínio

R$ 639,10

IPTU

72,28

2 Dormitórios

2 Banheiros

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 49

Endereço: Travessa Leopoldina Vieira, 38

Zona: Centro

Região: Mutondo

Ponto de Referência: Esquina com Rua Dr. Nilo Peçanha

Bairro: MUTONDO

Condomínio: Edifício Residencial Nyhetta

Área Total: 137,00 m²

Área Útil: 112,00 m²

Área Construída: 137,00 m²

Pavimento: 1

Andar: 10

Construído em: 1998

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Valor por m²: 1.678,00

Descrição do Imóvel

Imperdível!!!  
Encante-se com a oportunidade de adquirir seu amplo Apartamento com 137m² de área construída no imponente Edifício Residencial Nyhetta na Travessa Leopoldina Vieira, 38 no Mutondo em São Gonçalo e desfrute de toda Tranquilidade e praticidade que esse lindo Imóvel tem a te oferecer.
Seu novo lar espera por você em uma rua residencial e privilegiada, oferecendo a combinação perfeita entre conforto, usabilidade e localização estratégica.
Características Principais do seu futuro imóvel.
2 aconchegantes Dormitórios com generosos espaços proporcionando conforto e privacidade para que você e toda a sua família tenham noites de sono tranqüilo.
A Sala tem que vê!!!. É muito convidativa. Desfrute nela de momentos agradáveis e com criatividade você pode transformá-la em um ou dois ambiente acolhedores para reunir amigos e familiares.
A Varanda na continuação da sala é para respirar, relaxar e apreciar a vista Privilegiada. É o espaço ideal para leitura, colocar o papo em dia e viver momentos de tranqüilidade e descontração com a família.
A Cozinha tem muito espaço também. O piso e a parede com revestimentos de excelente qualidade da gosto de ver. A Pia com armários, gaveteiros e extensa bancada em mármore oferecem inúmeras praticidades, facilitando o preparo de deliciosas refeições.
O Banheiro social desse Apartamento Tem uma eficiente bancada com lavatório, Blindex, louças e instalações modernas o que confere um ambiente convidativo para banhos relaxantes após um dia de trabalho
A área de serviço é ampla e foi habilmente projetada para uma lavanderia funcional com grande janela em alumínio e muita entrada de ar, simplificando suas tarefas diárias.
A Dependência de Empregada completa com quarto e banheiro podem também ser transformados em um ambiente multi uso.
Vai perder essa? Ligue hoje mesmo pelo Watsapp 9 7129-2664 para Adenir Barcellos e faça desse incrível imóvel o seu novo lar.


 

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O Condomínio conta com uma variedade de recursos e uma localização super valorizada e privilegiada.
A Rua deste imóvel faz esquina com a rua Dr. Nilo Peçanha que liga os pulsivos bairros Rodo de São Gonçalo ao Centro de Alcântara com suas várias opções para qualquer lado que você escolher.
Quando depender de transporte o imóvel possui fácil acesso e mobilidade. À 50 metros do imóvel você tem ao seu dispor a parada com dezenas de linhas de ônibus que conecta você a Alcântara, Centro de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro em poucos minutos, tornando esta localização muito conveniente e estratégica.
Não deixe passar essa oportunidade de adquirir este impressionante imóvel, com características tão especiais para quem tem bom gosto como você.
Entre em contato hoje mesmo e Agende uma visita pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos.


 

Observações

O apartamento é visitado pelo Sol da manhã, O condomínio tem Portaria 24 horas, Monitoramento por Câmeras garantindo tranqüilidade e segurança aos moradores.
No acesso ao seu apartamento você tem a facilidade de 2 elevadores e mais Playground para atender os pequeninos, Salão de festas para celebrar suas datas especiais.
O entorno deste condomínio, situado em uma área super valorizada em São Gonçalo, oferece excelente infra estrutura.
Próximo a diversos estabelecimentos comerciais como Clínicas médicas, posto de saúde municipal, Batalhão de policia militar, Super mercados, Padarias, farmácias, colégios e a 3 minutos de Bancos e do Shopping Pátio do Alcântara que oferece mais de 100 sofisticadas lojas com diversidades de gastronomia, cultura, serviços e lazer.
 Agende sua visita
hoje mesmo pelo Watsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e descubra o encanto deste apartamento.

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias