Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4777 repita:

Casa / Sobrado para Venda, Niterói / RJ

Ref: VENDA 51, bairro Barreto, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 100,00 m², área construída 165,00 m², área útil 165,00 m², terreno 100,00 m²

Compartilhar:

R$ 270.000

IPTU

90,00

4 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

8 pessoas

Código: VENDA 51

Endereço: Rua Anchieta

Região: Barreto

Ponto de Referência: Esquina com a Rua Sá Pinto e Dr. March

Bairro: Barreto

Área Total: 100,00 m²

Área Útil: 165,00 m²

Área Construída: 165,00 m²

Área Terreno: 100,00 m²

Terreno Frente: 14,50 Metros

Terreno Fundo: 14,50 Metros

Terreno Esquerda: 7,00 Metros

Terreno Direita: 7,00 Metros

Pavimento: 3

Construído em: 1987

Valor por m²: 1.636,00

Descrição do Imóvel

Imperdível!!
Desfrute de conforto e espaço nesta encantadora casa localizada na prestigiada Rua Anchieta, no coração do Barreto em Niteroi, Rio de Janeiro. Com uma área total de 165m², esta residência de três pavimentos oferece uma combinação perfeita de comodidade e elegância.
Características:
Ao adentrar a propriedade você é recebido por uma espaçosa Sala de estar com 14m², criando um ambiente convidativo para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio familiar. A cozinha, generosamente dimensionada e revestida com azulejos decorativos, oferece o espaço necessário para preparar deliciosas refeições em um ambiente agradável e funcional. Além disso, o pavimento térreo também inclui um quarto e um Banheiro com acabamentos em azulejos decorados, garantindo praticidade e estilo.
A elegante escada em mármore conduz ao segundo pavimento onde encontramos mais dois Quartos e uma suíte. Os Quartos espaçosos proporcionam conforto e privacidade, enquanto a suíte oferece um refúgio tranqüilo para relaxar após um dia de trabalho.
A surpresa esta no terceiro Pavimento, onde você desfruta de um generoso terraço coberto com uma área de lavanderia e oferece um espaço considerável para você criar uma área gourmet. Além desse espaço para entretenimento ao ar livre, você ainda e presenteado com uma vista panorâmica e deslumbrante da paisagem urbana de Niterói e, em dias claros, até mesmo do majestoso Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
Vai perder essa? Se apresse para tornar este imóvel o seu novo lar no Barreto em Niterói. Agende uma visita hoje mesmo com Adenir Barcellos pelo Wattsapp 9 7129-2664 e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel incrível.

 

Pontos Fortes

Este incrível imóvel esta esperando por você com uma variedade de recursos e um layout carinhosamente planejado pra que você e sua família desfrutem de momentos agradáveis, rodeados de conforto, conveniência e qualidade de vida.

O Imóvel situa-se na Rua Anchieta no Barreto em Niterói, a 1 minuto da rua Dr, March e praça do Barreto. Fica a 2 minutos das Redes de supermercados Carrefour e AÇAÍ  e a 5 minutos do Centro de Niterói com fartas opções de lazer, cultura, gastronomia-e-serviços.

A acessibilidade também é uma característica marcante da residência. Á 1 minuto do imóvel você tem acesso a mais de 10 linhas de ônibus que conectam você em poucos minutos ao centro de Niterói e ao Rio de Janeiro, tornando esta localização muito conveniente e estratégica.
Não deixe passar esta oportunidade de adquirir esse incrível imóvel com características tão atraentes para você e sua família. Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita pelo Wattsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos


 

Observações

A residência possui ainda um bom espaço multiuso no quintal da casa e o portão de garagem oferece também acesso conveniente para estacionar seu veículo com facilidade, proporcionando segurança e privacidade.
O imóvel é rodeado de belas edificações valorizando o local e trazendo um padrão imobiliário de qualidade no entorno. A Rua Anchieta possui ainda um portão eletrônico que controla a entrada de todos os moradores da rua oferecendo mais segurança aos proprietários de imóveis na rua.
Esta residência única de localização privilegiada combina harmoniosamente charme, conforto, conveniência e vistas deslumbrantes, proporcionando o cenário ideal para uma vida tranqüila e agradável que você merece. Agende uma visita hoje mesmo com Adenir Barcellos pelo Wattsapp 9 7129-2664 e descubra o lar dos seus sonhos no Barreto, Niterói RJ

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias