Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8821 repita:

Casa 2 dormitórios para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 57, bairro CAMARÃO, 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 360,00 m², área construída 145,00 m², área útil 145,00 m², terreno 360,00 m²

Compartilhar:

R$ 500.000

IPTU

150,00

2 Dormitórios

2 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Acomodações

5 pessoas

Código: VENDA 57

Endereço: Rua Ricardo Campelo

Região: Camarão

Ponto de Referência: Esquina com Rua Capitão João Manoel

Bairro: CAMARÃO

Área Total: 360,00 m²

Área Útil: 145,00 m²

Área Construída: 145,00 m²

Área Terreno: 360,00 m²

Terreno Frente: 12,00 Metros

Terreno Fundo: 12,00 Metros

Terreno Esquerda: 30,00 Metros

Terreno Direita: 30,00 Metros

Pavimento: 1

Construído em: 1980

Permuta: Não

Valor por m²: 3.448,00

Descrição do Imóvel

Imperdível! Casa Exclusiva e Charmosa no Bairro Camarão, São Gonçaalo

Bem-vindo ao seu novo lar, onde conforto, elegância e praticidade se encontram em perfeita harmonia. Esta encantadora residência, situada na privilegiada Rua Ricardo Campelo, no bairro Camarão, em São Gonçalo, é uma verdadeira joia arquitetônica. Com uma área construída de 145m² em um generoso terreno de 360m², esta propriedade oferece um estilo de vida único e requintado.


Ao adentrar esta residência, você será recebido por uma charmosa Varanda na frente e uma elegante Sala de estar seguida por uma Sala de jantar aconchegante.
A casa dispõe de Dois amplos dormitórios e um Espaçoso banheiro social  proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A Cozinha, com suas paredes e pisos revestidos de alta qualidade é o coração desta casa oferecendo um ambiente aconchegante para preparar suas refeições favoritas e se completa com uma Varanda com lavanderia e um lavabo adicionando ainda mais conveniência ao seu dia a dia.

Mas a verdadeira Surpresa o aguarda do lado de fora. Tem que Vê, é muito convidativa, um verdadeiro oásis espera por você. Relaxe, respire e aprecie o visual. Uma exuberante piscina convida a momentos de lazer e relaxamento, enquanto a área gourmet completa e com churrasqueira, é perfeita para receber amigos e familiares em encontros memoráveis. Um quarto multiuso proporciona flexibilidade de uso, seja como espaço para hóspedes ou como um refúgio privativo.
Vai perder essa? Ligue hoje mesmo pelo Watsapp 9 7129-2664 para Adenir Barcellos e faça desse imóvel o seu novo lar.

Super Mercado Assaí
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Se você busca uma residência que harmonize conforto, praticidade e elegância, e investimento, esta é a escolha ideal para você! Nela você estará próximo a todas as facilidades e comodidades que a região oferece.
Localizada na prestigiada Rua Ricardo Campelo no tranquilo e charmoso Bairro Camarão em São Gonçalo, esta casa encanta desde o primeiro olhar.
Com uma área construída de generosos 145m² em um amplo terreno de 360m², esta propriedade oferece um espaço generoso para você viver momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos.
Agende sua visita hoje mesmo pelo Wattsapp 97129-2664 com Adenir Barcellos e descubra o seu novo lar nesta encantadora residência no bairro Camarão!

Observações

Esta residência ainda oferece uma Garagem coberta para um veículo e espaço para mais quatro veículos, garantindo praticidade e segurança para toda a família. As esquadrias em madeira trabalhada e alumínio conferem um charme especial, enquanto os pisos e revestimentos de primeira linha elevam o padrão de qualidade desta propriedade.
Oportunidade única de investimento.
Com sua localização privilegiada, excelente padrões de casas na vizinhança e uma rua totalmente residencial e tranquila, além de ser o lar dos seus sonhos, esta propriedade pode facilmente ser transformada em um espaço para festas sociais, aproveitando ao máximo seu potencial e suas estruturas para celebrações inesquecíveis.
Não perca a chance de viver em uma das áreas mais desejadas e valorizadas de São Gonçalo, próximo a Rua Jaime Figueiredo (Rua das Caminhadas) e apenas a 3 minutos do movimentado Centro da cidade onde  se encontra a Prefeitura municipal, Bancos, Cartórios, Mais de 15 farmácias, Rodo Grill, Supermercado assai e o sofisticado Partage Shopping com mais de 150 lojas de conhecidas marcas nacional, além de gastronomia, serviços, cultura e lazer para sua comodidade.
Chegue na frente, Agende uma visita hoje mesmo pelo Watsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e deixe-se encantar por tudo o que esta casa tem a oferecer.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias