Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6522 repita:

Casa em Condomínio para Venda, São Gonçalo / RJ

Ref: VENDA 47, bairro CENTRO, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 70,00 m², área construída 70,00 m², área útil 70,00 m², terreno 70,00 m²

Compartilhar:

R$ 250.000

Condomínio

R$ 270,00

IPTU

80,00

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: VENDA 47

Endereço: Travessa São Gonçalo, 70

Região: Centro de São Gonçalo

Ponto de Referência: Esquina com Avenida Presidente kenedy 341 Centro de São Gonçalo

Bairro: CENTRO

Condomínio: Condomínio Residencial GAERTNER

Área Total: 70,00 m²

Área Útil: 70,00 m²

Área Construída: 70,00 m²

Área Terreno: 70,00 m²

Terreno Frente: 10,00 Metros

Terreno Fundo: 10,00 Metros

Terreno Esquerda: 7,00 Metros

Terreno Direita: 7,00 Metros

Pavimento: 1

Construído em: 1980

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Valor por m²: 3.571,00

Descrição do Imóvel

Oportunidade Única! Casa no Condomínio Residencial GAERTNER no Centro de São Gonçalo – RJ.
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um imóvel que une charme, segurança e localização privilegiada. Esta encantadora casa, localizada na Rua Capitão Belarmino de Matos nº 70 (Antiga Travessa São Gonçalo ), oferece tudo que você precisa para desfrutar de momentos especiais em um ambiente acolhedor.

Características Principais:
Varanda Frontal (4,50m²) - Seu Espaço de Boas-Vindas - Receba seus convidados com estilo e relaxe na varanda frontal, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo. Sala Confortável (12m²) - Ambiente Familiar** - A sala ampla de 12m² é perfeita para reunir a família, criando momentos memoráveis. **2 Quartos Aconchegantes (9m² cada) - Seu Refúgio Privado** - Desfrute de quartos confortáveis, cada um com 9m², ideal para noites de sono tranquilas. 🍽️ **Cozinha Funcional (9m²) - Espaço para Criar** - A cozinha espaçosa com 9m² oferece praticidade para suas atividades culinárias diárias. 🚽 **Banheiro Completo - Elegância e Conforto** - O banheiro encanta com paredes decoradas, bancada em granito, armários e Blindex, proporcionando elegância e conforto. 🧺 **Área de Lavanderia (6,80m²) - Praticidade no Dia a Dia** - Aconchegante área de lavanderia com tanque e instalação para máquina de lavar, tornando as tarefas diárias mais simples e eficientes. 🚗 **Varanda Coberta Multiuso (12,50m²) - Garagem ou Espaço Versátil** - A varanda coberta, na extensão da casa, oferece flexibilidade de uso, seja como garagem coberta ou um espaço multiuso para suas necessidades.
Agende sua visita hoje mesmo pelo Watsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e descubra o encanto e a segurança desta incrível casa no coração de São Gonçalo!

 

Super Mercado Assaí
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Localização Estratégica** Melhor lugar pra morar em São Gonçalo não existe, pois é perto de tudo, ou seja, faça tudo a pé. Situada na Rua Capitão Belarmino de Matos 70 (AntigaTravessa São Gonçalo), a rua faz esquina com a Avenida Presidente Kenedy nº 341 esquina que situa-se o cartório 5º Ofício de São Gonçalo, a 100 metros do sofisticado Partage Shopping
que oferece mais de 150 lojas em seus 4 andares com fartas opções de lazer, cultura, gastronomia e serviços. Ainda fica praticamente ao lado do 
Super Mercado AÇAÍ e próximo a uma variedade de comércios como: Bancos, Escolas, Cartórios e outros Serviços. 🚌 **Fácil Acesso e Mobilidade** - Com mais de 20 linhas de ônibus nas proximidades, é fácil chegar a Niterói em 20 minutos e ao centro do Rio de Janeiro em 35 minutos. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece qualidade de vida e conveniência.
Agende agora mesmo sua visita pelo watsapp 9 7129-2664 com Adenir Barcellos e encante-se com o seu novo lar.

 

Observações

More no centro pulsivo de São Gonçalo.
O Condomínio Residencial GAERTNER oferece Segurança e Lazer** - O condomínio conta com portão eletrônico, interfone e um salão de festas completo, proporcionando segurança e opções de lazer para os moradores.

A localização deste imóvel, é para tornar o dia a dia de trabalho e lazer com qualidade de vida para você e sua família. Ele conecta você e sua família perto de tudo, garantindo menos tempo em suas locomoções.
Para você que valoriza o espaço para o seu veículo a comodidade de uma vaga de garagem coberta na Casa tras segurança e é um diferencial valioso em uma região tão movimentada como essa. Os Portões do Condomínio Oferece segurança total e funciona com porteiro eletrônico.
Este é o momento perfeito para garantir o seu espaço e residir no centro de São Gonçalo!
Agende sua visita agora mesmo com Adenir Barcellos pelo Watsapp 9 7129-2664 e abra as portas para uma vida repleta de conforto e conveniência! Você merece.
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 96701-9976 LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo
(21) 96701-9976
almeida.adm@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA
Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111
Centro - São Gonçalo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Dr Feliciano Sodré, 182/111, São Gonçalo

 (21) 96701-9976

 Seg a Sexta das 8H a 17H

  Fale Conosco
www.almeidaimoveisimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias